Book Haul e Leituras do Mês - Março 2017

terça-feira, abril 04, 2017

Oie, pessoal!

Hoje vim aqui mostrar um pouquinho para vocês dos livros que eu comprei esse mês.

Fazia muito tempo que eu não gastava dinheiro com livros e estava bem contente com isso, até que a Saraiva resolveu fazer aquela promoção maravilhosa no Dia da Mulher e deu um cupom de 50% de desconto para todas (ou quase todas) as mulheres que eram cadastradas no site, e eu não pude perder a oportunidade hehe

Então comprei apenas os livros que eu mais queria, pois não estou podendo extrapolar! Vamos lá:

Book Haul do Mês:



O primeiro foi 'O Sol também é uma estrela', que desde que eu soube que a editora Arqueiro iria lançar aqui no Brasil, fiquei louca para te-lo e não perdi a oportunidade de pagar mais barato, ainda mais que estava na pré-venda hehe Inclusive, já é minha leitura atual e estou amando!

Outro que eu estava doida há tempos é o 'Eu Estou Aqui'! Li a resenha desse livro no IG das meninas do @blogparenteses e fiquei muito curiosa para ler, têm uma premissa muito bacana, vale a pena ir lá dar uma conferida na resenha delas!

Mais um adquirido e muito desejado por mim foi o 'Sete Minutos para Meia-Noite' (ou 'O Chamado do Mostro", título antigo)! Não sei se vocês sabem, mas foi um livro adaptado para o cinema e chegou aqui nos cinemas brasileiros no início do ano, e eu já fui ver e amei mais do que consigo dizer. É um filme emocionante e lindo, espero que o livro também seja assim, estou com altas expectativas!



'Antes que eu Vá' é outro livro que também foi adaptado para o cinema e chegará por aqui em breve (final de março) e já queria compra-lo faz tempo, então logo aproveitei essa oportunidade!

'Carry On - A Ascensão e Queda de Simon Snow' é um livro que sempre quis, mas sempre com um pé atras. Não gostei de 'Fangirl', então pra mim era meio arriscado comprar esse livro porque corro o sério risco de não gostar, mas a capa é tãoooo linda!! Não consegui resistir hehe Comprei, agora só me resta torcer para gostar!

Por último, mas não menos importante temos 'Aconteceu naquele verão', uma antologia de contos organizados pela Stephanie Perkins (minha queridinha), lançado esse ano pela editora Intrínseca e que era meu sonho de consumo desde que foi lançado lá fora no ano passado!! Li muitas resenhas controversas sobre esse livro, não sei o que esperar, mas quero muito gostar hehe Acompanhem os próximos capítulos hehe


Leituras do Mês:

Vamos para as leituras do meu mês, não foram muitas  mas foram relativamente boas e suficientes pra mim! Nem todas as resenhas estão aqui, mas estão todas no meu IG, vou deixar o link de cada uma delas aqui!!

1ª: Carta de Amor aos Mortos de Ava Dellaira - Resenha aqui.
- A resenha da polêmica hehe Não gostei muito, mas você só vai saber se você for lá ver!

2º: Além da Amizade de Clara Alves - Resenha aqui.
- Um livro fofíssimo da minha parceira Clara Alves, acho que vale super a pena ir conhecer um pouquinho mais do trabalho dela hehe

3º: Todo Dia de David Levithan - Já tem resenha aqui no blog, só acessar aqui.
- O que dizer desse livro que apenas mudou minha vida completamente? Fiz uma resenha com muito carinho, espero que vocês gostem!!


Enfim gente, foi esse o post de hoje e espero muito que vocês tenham gostado!! Vou amar saber o que vocês acharam hehe











You Might Also Like

1 comentários

  1. Quantos livros maravilhosos ❤ Desses aí, eu já li Aconteceu naquele verão, e adorei.

    ResponderExcluir

Popular Posts