Book Haul - Julho

segunda-feira, agosto 01, 2016


Hello pessoal! Como vão?

Então, esse é um post que fiz no instagram, mas que resolvi compartilhar aqui também, porque é um espaço bem melhor e maior pra mim compartilhar as coisas.

Quero mostrar alguns do muitos livros que adquiri ao longo do mês. Não são todos, mas uma boa parte deles. Fiz meio a louca esse mês hehe


 Esse mês comprei os livros:

- Destinado - Carina Rissi
- O Ar que ele respira - Brittainy C. Cherry
- As Fases da Lua - Autores diversos
- Soppy - Philippa Rice
- O Último Adeus - Cynthia Hand
- Segundo Eu Me Chamo Antônio - Pedro Gabriel 
- A Geografia de nós dois - Jennifer E. Smith
- E se for você? - Rebecca Donavan



- The Kiss of Deception - Mary E. Pearson 
- Laranja Mecânica - Anthony Burgess
- Graphic Novel Crepúsculo - Stephanie Mayer


- O Orfanato da Srta. Peregrine para crianças peculiares - Ransom Riggs
- Cidade dos Etéreos - Ransom Riggs 



Eu sei, eu sei! São muitos livros para pouca Emily, mas não consegui me segurar! Promoções são meu ponto fraco, gente! Fazer o que, né? Haha O bom é que são livros para muitos meses, então estou devidamente abastecida hehe

Espero tenham gostado do post! 

Um beijão!


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts