Leituras do Mês - Julho

quinta-feira, agosto 04, 2016

Olá pessoal!

Hoje vim mostrar minhas leiturinhas do mês de Julho!


Tenho que confessar que não foi um mês tão produtivo quanto poderia ter sido, porque mesmo estando de férias escolares, tive que ir para o trabalho todos os dias e isso acabou atrapalhando um pouco meu rendimento, mas li livros realmente muito bons!


Li ao todo quatro livros esse mês que passou e que faziam parte da maratona que estava participando no instagram, mas acabei não cumprindo todas as metas, então desisti hehe



O primeiro livro que li, é mais uma história em quadrinhos, podemos assim dizer, mas que é a coisa mais fofa desse universo! 
'Soppy' é uma história real que nos mostra o amor em toda sua plenitude! Nos mostra que ele está presente em cada pequeno detalhe de nossas vidas e que mesmo com todas as divergências, quando é de verdade, é capaz de superar tudo! Uma história de amor inspiradora que podemos levar para as nossas vidas, mesmo! Ahhh, gente, esse livro é amor demais, vocês não vão se arrepender de ler, juro! Além de tudo, é uma leitura super rápida e gostosa, vale super a pena!
Nota: 5/5

O Segundo livro foi 'O Desapego Rebelde do Coração', da Bianca Briones!

Preciso dizer que amei demais esse livro, gente! Acompanho a série 'Batidas Perdidas' tem um tempo e sou completamente apaixonada pelos livros dela! São envolventes, você se conecta com todos de uma forma que passam a fazer parte de sua família haha Com esse livro meu amo não foi diferente, ms explicarei mais detalhadamente quando fizer a resenha em breve aqui no blog!
Nota: 4/5



O terceiro livro que li foi '1+1 - A Matemática do Amor'! Comprei esse livro tem mais de um mês e estava "enrolando" pra ler, acho que mais por falta de tempo mesmo! Tive o prazer de conhecer esses dois autores fofíssimos no evento de lançamento de BH e a vontade de ler esse livro aumentou mais ainda, e quando li, fiquei apaixonada pela história do Bê e do Lucas. É uma historia tão fofinha, que é impossível resistir a essa leitura. Te prende do inicio ao fim! Amei essa leitura e podem esperar uma resenha bem fofinha por aqui em breve!
Nota: 4/5 + <3 font="">


E o último livro que li esse mês foi 'Legend'! E gente, que leitura foi essa?? Sério!! Eu já esperava gostar desse livro, mas me surpreendi com o fato de ter gostado tanto assim!! Não tem mais o que falar, definitivamente foi a melhor leitura do mês, não tem nem como contestar! Haha Farei resenha também, mas só posso dizer: LEIAM! Serio, vocês não vão se arrepender!!
Nota: 5/5


Quero lembrar que ao longo do mês, farei um post separado para cada livro que li, com direito a muitas fotos!

Li alguns outros livros em em ebooks ao longo do mês, mas prefiro fazer um post separadinho, porque gosto de ter cada coisa em seu lugar! hehe


Espero que tenham gostado do post, pessoal! 

Comentem e falem pra mim quais livros vocês leram esse mês também! Vou amar saber!

Um beijão!






You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts