Bullet Journal: Instagram's e Canais para acompanhar!

sexta-feira, fevereiro 24, 2017

Hello, people!!!

Como vocês estão?

Hoje vim com um post super diferente, mas muito interessante e que é o assunto desse ano, o famoso Bullet Journal!

Eu sempre fui uma pessoa que usava agendas (ainda hoje às uso), todo inicio de ano era uma das minhas principais coisas na minha wishlist e quando esse método do BuJo começou a estourar no ano passado, já coloquei como prioridade começar o meu também no inicio desse ano!

Para quem não sabe, os BuJos tem o principal objetivo de facilitar a sua vida, sendo que você pode personaliza-los da forma que você achar melhor e do jeito que você achar mais bonito, e assim você tem uma facilidade maior para conseguir realizar suas tarefas sem que fique uma coisa chata, como geralmente é nas agendas!

Pensando nisso, resolvi começar o meu pegando inspirações aqui e ali e no fim acabei criando o meu próprio estilo (e mostrei um pouquinho dele lá no meu stories um dia desses), então estou fazendo esse post para ajuda-los a começarem também, tirando inspiração de alguns feeds e canais lindos que eu acompanho!

Então vamos lá:

Ju do @bujodaju:

@bujodaju

A Ju é meio nova nesse meio de instagram's de Bullets, mas já arrasa muito nas fotos! Com um estilo muito parecido com o meu, simples e monocromático, ela planeja seu BuJo de um jeitinho muito lindo e só dela! Já peguei várias inspirações para colocar no meu hehe Vale muito a pena dar uma olhadinha nesse insta lindo!! ❤❤❤

Andressa do @adrssabujo:

@andrssabujo
A Andressa é outra que também arrasa no BuJo! Ela posta fotos de seu bullet quase que diariamente e nos dá várias dicas e inspirações de como planejar o nosso BuJo de um jeito simples e funcional! Amo e super indico!

Maria Lowen do @meubulletjournal e canal Seratonina:

@meubulletjournal



A Maria é uma brasileira que mora na Irlanda e está se graduando em Medicina por lá, e como uma forma de se organizar melhor, ela começou a fazer um Bullet também e resolveu compartilhar isso conosco através desse instagram fofíssimo e do seu canal, onde ela sempre posta videos dando dicas de como montar um BuJo e como ela faz para manter uma vida mais organizada! Amo tanto o canal quanto o instagram, então aposto que vocês também irão amar conhecer essa fofa!!

Canal do Vitor Martins:


O Vitor apenas tem um dos canais mais fofos de toda essa internet, além de ter o Planner/Bullet mais lindo e organizado desse Brasil! Amo acompanhar os videos dele e a cada um que vejo, me inspiro ainda mais nessa pessoa maravilhosa! Sinceramente gente, se você ainda não conhece esse menino, o que ce tá fazendo aqui ainda? Além de falar sobre coisas fofas e livros, o canal dele é bem diverso e supeer interessante! Recomendo e amo demais!!! ❤❤❤ 

Canal da Marina Agostini:


A Marina é outra fofinha que também resolveu começar um BuJo e compartilhar sobre esse assunto no canal dela! Além de ser uma menina muito talentosa, ela capricha na decoração de seu Bullet e dá pra tirar várias inspirações com os videos dela. É um canal lindo que vale super a pena conhecer!! 💗💓

Cherry do @_forevermint@pearlteastudies e Canal ForeverMint:

@pearlteastudies


Se você é um bom conhecedor de IG's gringos, com certeza já conhece a Cherry do @_forevermint que é o instagram mais perfeito da face da terra e desde que essa febre de BuJos começou, ela já tinha o dela, eu pirava real com as fotos que ela postava sobre isso, porque esse povo gringo parece que tem o dom de fazer coisas maravilhosas em Bullets e nos deixar com aquela invejinha branca hehe Mas o que talvez muita gente não saiba é que ela tem um instagram onde ela posta só sobre seu Bullet Journal e também tem um canal lindo, perfeito e maravilhoso onde ela também fala sobre esse assunto, além de outras coisinhas que envolvem o mundo da papelaria!! Se você não conhece nenhum dos dois, tenho certeza que irão amar conhecer, porque essa menina arrasa demais!!

Jen do @myriadinklings e do Canal Myriad Inklings:

@myriadinklings

E por último chegamos à um dos instagrams mais famosos dessa internet (se tratando de Bookstagrams, claro hehe). Se você não conhece a Jen, tem algo errado com você, sério mesmo haha O IG dela é a coisa mais fofa e ela arrasa nas fotos de Bullet Journal, que é uma das coisas que ela mais ama, só não tanto quanto papelaria hehe Ela é supeer organizada e ama falar sobre esse assunto, tanto que criou um canal onde ela fala só sobre esse assunto e outras coisitas mais, ela até tem uma lojinha online de papelaria! É outro canal lindo e que não perco nenhum vídeo, super recomendo e amo!!! 

E enfim acabamos, gente!! Espero que vocês tenham gostado do post, fiz com muito carinho e tentei ser o mais diversa possível, tem indicações para todos os gostos e estilos, então espero que consigam se inspirar em pelo menos uma delas hehe

Pretendo fazer mais posts sobre BuJo, então me falem se gostaram e querem ver mais, vou amar saber!

Até o próximo post hehe

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts