Calendários para 2017

quarta-feira, janeiro 18, 2017

Hey gente, vim aqui com um post supeer legal para as pessoas que são tão perdidas no tempo quanto eu! Hehe

Amo calendários e todo ano eu procuro opções fofas para deixar no meu desktop mais bonitinho (pelo menos eu tento ao máximo hehe), então eu resolvi dividir com vocês algumas dessas opções de calendários fofos que eu vi por aí para baixar e amei!! 💕

Espero que gostem e aproveitem!!

Calendário Dessamore:

Imagem de @dessamore

Esse calendário foi desenvolvido pela ilustradora Andressa Silva, que eu já acompanhava no instagram e amava seu trabalho! Fiquei encantada com todas as ilustrações do calendário, que foram feitas com muito carinho e já corri pra baixar o meu! E só clicar aqui e ir lá baixar que tenho certeza que vocês vão amar também! 💗

Calendário Blog do Math:

Foto por @mathdoblog

Outro que também arrasou nas ilustras de calendário esse ano foi o fofo do Math! Sempre acompanhei o trabalho dele e dessa vez ele arrasou muito! Amei o calendário todo colorido e divertido que ele criou e tenho certeza que vocês vão amar também! É só clicar aqui e ser feliz! Hehe

Calendário E aí, Beleza?

Foto por @karenbachinii

É de praxe todo ano a Kah (@karenbachinii) se juntar com algum ilustrador topíssimo e criar um calendário maravilhoso e nesse ano não poderia ser diferente! Em 2017, ela se juntou em parceria com o ilustrador Filipe Rodrigues e criaram um dos calendários mais fofos do mundo! Sério, não poderia ter coisa mais linda que as ilustras do Filipe, ele arrasou muito! Vale a pena clicar aqui e conferir esse trabalho lindo que os dois desenvolveram! Hehe

Calendário Drawn To DIY:

Imagem de @drawntodiy

Esse calendário é mais pra quem gosta de um visual mais clean e sofisticado no home office, mas nem por isso deixa de ser lindo, não é? Ele foi criado pelo site Drawn to DIY e foi pensado com muito carinho para que todos pudessem gostar! É só entrar no post deles sobre o calendário clicando aqui, adicionar seu nome e email e baixar esse calendário lindo gratuitamente! 

Planners Não Me Mande Flores:

Imagem de @naomemandeflores

Por último, mas não menos importante, temos os famosos planners do blog Não Me Mande Flores que muita gente por aí já deve conhecer! Todo ano a Camila (dona do blog), disponibiliza planners lindos e fofos para ajudar a tornar a vida de algumas pessoas um pouco mais organizada e esse ano não foi diferente! Com um estilo mais minimalista e muito funcional, ela criou desde planners semanais a planners anuais, tudo para ajudar a nossa vida a ficar mais nos eixos! Então é só você ir nesse post que ela fez, que lá tá tudo explicadinho e é só baixar!!

Enfim chegamos ao fim desse post e espero muito que vocês tenham gostado dos calendários que indiquei e que isso possa ajuda-los a se tornarem um pouco mais orientados e organizados nesse ano de 2017!!

Me contem aqui qual desses vocês mais gostaram (o que eu acho muito difícil ter gostado de apenas um, porque são todos tãooo lindos, não é?), eu já escolhi o meu, mas confesso que dá vontade de sair imprimindo todos e espalhar pela casa hehe

Um beijão para vocês!!




You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts